Sejam todos bem vindos

Irmãs vocês devem parar de pensar que apenas assistem a Sociedade de Socorro e comerçar a sentir que pertencem a ela!

(Élder Boyd K. Packer)





segunda-feira, 17 de maio de 2010

Novo Chamado ai vou eu!!!!

Foi muito bom enquanto durou!!, mas as coisas do Senhor é assim uma hora estamos num chamado, depois em outro para vermos o reino de Sião crescer aqui na Terra.
Ontem fui chamada como Presidente da Organização das Moças da minha Ala, amo essa Organização, mas cor dorzinha no coração me despedi da Sociedade de Socorro ontem, só não chorei no meu testemunho pois as irmãs iriam desconfiar e ainda não tinha sido apoiada. Mas estou super animada para trabalhar com essas princesas fortes e corajosas.
Estou verificando se continuo postando aqui para as moças trocando o nome ou crio outro blog, pois na realidade não tenho tempo para alimentar dois e ainda mais com meu chamado de presidente, fui apoiada também para Lider de Atividade da Ala, nossa ala ainda é pequena foi criada em Setembro/09.
Estou aqui para o que precisarem, bjoo a todas aprendi muito aqui!!!

4 comentários:

  1. parabén minha linda, vamos sentir falta de suas idéias maravilhosas,mas tenho certeza q vai fazer um exclente trabalho nas moças, ahhh abre um blog das moças o ano q vem minha filha vai p as moças e vc já terá uma sefuidpra assídua, rsrs que o Senhor te abençõe em seu novo chamado, beijinhos, tenh uns blogs das moças maravilhosos depois te passo

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS SUZANA!!! Que o senhor te conduza por este novo caminho, já fui presidente das moças e sei que é um chamado muito interessante...
    Muitos beijos,
    Kakau

    ResponderExcluir
  3. TEM UM SELINHO PRA VOCÊ NO MEU BLOG. BJO.

    http://simone-lds2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pelo seu blog! continue inundando a net de conteúdo SUD!!

    Dê uma passadinha no meu blog de notícias SUD www.murilovisck.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir