Sejam todos bem vindos

Irmãs vocês devem parar de pensar que apenas assistem a Sociedade de Socorro e comerçar a sentir que pertencem a ela!

(Élder Boyd K. Packer)





segunda-feira, 26 de abril de 2010

Que felicidade ganhei um selinho!!!!

Este selinho ganhei da Elisabete e da Deise Daniel




A Elisabete é do Blog A CARIDADE NUNCA FALHA. http://acaridadenuncafalha.blogspot.com/

A Deise é  do Blog BELLA SIÃO. http://belasiaocelestial.blogspot.com/

São lindos cheios de idéias para nos ajudar.Visitem serão muito bem vindas


Estou adorando aprender a compartilhar também atraves do blog, mas estou aprendendo do zero e melhorando, rsrsrs.
Alem de Pres, da Soc Soc estou ajudando as organização, brinco que sou responsavel por assuntos aleatórios (casual) rsrsrs, coisa que nem existe,  adoro trabalhar na obra do Senhor, onde me chaman to indo!!!
Obrigada pelo carinho Elisabete e Deise.


uma boa semana para todas nós!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

chá de fralda da nossa amiga Lauren

Convite um envelope com chá de camomila em sachê

Deu para aproveitar o chazinho, delicia

Nossa mesa de doces, tentação!!

Nosso bolo, com muitos numeros, Mateus já vai nascer esperto para a matemática

Lembrancinha, pote de bala

É uma graça e as amigas gostaram

Molde da embalagem do sachê do cházinho.

Rótulo da tampa do potinho de bala

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Beneficios da Ração Humana

Ingredientes, Aveia, fibra de trigo, Gérmen de trigo, leite de soja, semente de gergelim, farinha de linhaça, levedo de cerveja, guaraná em pó, gelatina natural em pó e açúcar mascavo, cacau em pó.


Linhaça: É rica em proteínas e ferro, protege contra tumores de mama, ovário e próstata. Associado com a proteína da soja, aumenta a atividade do sistema imunológico. Rica em ômega 3, tem efeito antiespamódico, analgésico, antiinflamatório do aparelho gastro-intestinal.
Leite de Soja (extrato de soja): Reduz o colesterol, regula a formação do osso, rica em proteína e em sais minerais, é de fácil digestão, regulariza pressão, e fortalece todo o sistema imunológico do organismo. Rica em hormônios e aumenta os níveis de estrogênio nas mulheres na menopausa. Possuem atividade anticancerígenas e antivirais.
Aveia: Contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando a absorção destas pelo organismo. A aveia auxilia no combate ao colesterol.Além disso, ela é essencial ao crescimento humano, fortificando o músculo cardíaco, regulando o sistema nervoso e fortalecendo a pele e os cabelos. Por isso ela é tão utlizada em produtos de beleza.
Levedo de Cerveja: Suplemento alimentar muito rico, pois nele se encontram cerca de 17 vitaminas, 16 aminoácidos e 18 minerais. É a maior fonte natural de vitaminas do complexo B. ajuda a regularizar as funções intestinais, ajudam o fígado no trabalho de desintoxicação do organismo, protege a flora intestinal, anemias, fadiga, reumatismo, artrite, gota, neurites, furunculose, celulite, obesidade, arteriosclerose, nevralgias, resfriados. É tônico para os nervos, aumenta a resistência física, embeleza a pele, tem a ação antiinfecciosa e desintoxicante.
Gergelim: É um alimento muito rico, tônico dos nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, alergia, hemorróidas, gastrite, câncer, menopausa, úlcera, prisão de ventre, pressão alta e azia. Rico repositor de cálcio.
Gérmen de Trigo: Contêm vitaminas do grupo A, B, D, K e principalmente E, que regenera os tecidos, combate a menstruação irregular, dificuldade de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções, combate também doenças dos tipos reumáticas, como a ciática, torcicolo, traumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.
Guaraná: Previne a arteriosclerose, favorece a intelectualidade. Eficaz no esgotamento físico e mental. Contra indicado nos casos de insônia e hipertensão.
Gelatina: Enrijece os tecidos, aumenta a elasticidade da pele, combate a flacidez e a celulite, previne rugas, fortifica unhas e combate a queda de cabelo.
 Açúcar Mascavo: É o açúcar da cana integral, não passa pelos processos de refino e industrialização. Rico em cálcio, ferro, potássio, e diversas vitaminas que não são encontradas no açúcar refinado. Não é aconselhável para diabéticos.

A utilização da ração humana auxilia no emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito na perda de peso desde que, sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos uma refeições seja substituída pela ração.


Modo de usar:  2 colheres de sopa da ração com sucos, ou água, ou leite de soja, substituir umas das refeições leves. Não é indicado substituir por almoço.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aprendendo a fazer Ração Humana

Tivemos uma reunião com as irmãs para apredermos a onda do momento que está dando uma mão na dieta das mulheres a  ração humana é um composto com diferentes tipos de ingredientes naturais, ricos em fibras que, controla o colesterol e triglicerídeos, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo, substitui uma das refeições leves, tivemos como professora a irmã Cida Carrasco, que virou especialista no assundo e hoje faz a ração para ajudar no complemento de salário, ela vende aos amigos, e colegas de trabalho (ela é enfermeira e das boas), a receita foi testada e aprovada pela nutricionista e com produtos de grande qualidade que eu garanto (trabalho na Natubom rsrsrs), amo meu trabalho.

Receita:

-250 g de fibra de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de semente linhaça
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó

Modo de fazer

Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.

Foi muito gratificane passar para as irmãs, foi uma noite agrável, divertida e de muito integração entre nós.

Amo muito tudo isso!!!

Da tempo ainda de estudar a aula do próximo Domingo

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não perca a hora!!!

Novo horário da Reunião Dominical da Ala Marechal Deodoro, a partir desse domingo dia 11/04 nossa reunião começará as 8:30 hs  com as reuniões das auxiliares (Sociedade de Socorro, Moças, Primária...Quorum), lembrem por favor quem encontrar.

Horários:
Ala Marechal Deodoro: 8:30 hs
Ala Bandeirantes : 9:00 hs
Ala Parati: 15:00 hs

"A Felicidade consiste em estar entre os Santos em lugares Elevados".

Ensaio do coral para a Conferência da Ala

Nosso coral já esta confirmado e os ensaios começam no próximo domingo dia 11/04 as 12:00hs logo após a reunião dominical da Ala Bandeirantes, pois a nossa pianista será a Lauren, da Band. Nossa conferência já é no mês, está bem próxima.
Queremos todos cantando.


Tenho certeza que muitos corações serão tocados no dia da conferência.


"Por que o canto dos justos é uma prece para mim..." (D/C 25:12)

domingo, 4 de abril de 2010

Fotos do aniversario da Sociedade de Socorro da Ala Marechal Deodoro

Demorou mas consegui postar algumas das fotos da nossa atividade que foi muito bom, muito espiritual, muito gostosa, como é bom voltar para casa realizada e ver o brilho nos olhos de cada irmãzinha, estou aprendendo muito com esse novo chamado e creio que o Senhor nos usa como instrumento na vida de cada irmã nos quais somos responsáveis. 

         
Concluindo, tivemos visitantes de outras alas e a presença da Presidência da Sociedade de Socorro de nossa estaca.
outra parte de nossas irmãs
Parte de nossas irmãzinhas
by Taiara
MP3 carinhosamente montado pelo meu marido Junior, o qual dedica também seu tempo para apoiar-me em meu chamado.Familia que trabalha unida permanece sim unida ainda mais na obra do Senhor.
Nossa embalagens dos docinhos, foi feito pela minha colega de trabalho Taiara, também não membro mas sempre esta disposta a ajudar também.
Nossa lembrança da comemoração, foi um MP3 com músicas SUD.
Como todo aniversário, não poderia de ter um bolo esse foi feito pelas bondozas mãos de Dora, não membro mas que nos serve de todo coração ama servir tem a cara da Sociedade de Socorro, só falta batizar e sei que um dia conseguiremos isso, Dora é minha querida sogra, a mãe do meu grande marido Junior.
Lauréis logo estarão conosco nessa grande organização e serão muito bem vindas!!!!!